quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um presente especial

Aqueles que acompanham o blog de Tita Rojo, (Digno de Comentário), notou que ela fez uma homenagem para mim um dia desses.

Tudo por conta de um presente que dei a ela. Isso mesmo, uma tela e pedi para que pintasse algo especial para mim. (Ah, detalhe use toda sua criatividade) .Não poderia ser diferente, eu amei.

Acreditem, As tres marias de cintia van gogh, foi um dos melhores presentes que ganhei.

Este presente já está em um lugar especial, onde sempre vou me lembrar da nossa amizade.


Foto: Glades Chuery



Um comentário:

  1. Ai que lindo amiga...a foto ficou muito legal e estou curiosa para saber onde vc colocou o quadro...a lua brilha para todos, é tão democrática quanto o sol (lembro-me de Harper Lee), e mesmo que um dia estejamos bem longe uma da outra (você sabe que isso é possível) poderá olhar para a lua e lembrar que essa mesma lua estará brilhando sobre mim e que nossa amizade sempre estará debaixo das mãos do nosso maravilhoso amigo Jesus.
    Te amo muitããão! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir