domingo, 24 de janeiro de 2010

O que os saltos escondem


Sapatos desconfortáveis na hora do desfile, espera em pé de muitos castings, e muitos machucados. Quem disse que vida de modelo é só glamour? Muito pelo contrário! É só dar uma olhada nos pés das meninas para ver o quanto elas sofrem.

Luana Teifke disse que o dia em que mais sofreu com os sapatos foi em Londres. "Não sabia andar direito pela cidade, então resolvi fazer tudo a pé com uma bota nova. Como eu andei muito e o sapato era novo, machucou horrores e fez uma bolha gigante."

Já a morena Kátia Selinger ficou traumatizada em sua primeira SPFW. "No desfile da Cavalera, no Museu do Ipiranga, o percurso era muito grande e o chão não era reto. Até hoje tenho a marca do machucado no meu calcanhar. E isso foi em 2006."

Para Indira Carvalho, o pior de tudo é quando erram o número que as meninas calçam. "Em um desfile me deram um sapato dois números menor do que o meu. Pensei em colocar um pouco antes de entrar na passarela, mas ele era complicado e tinha que ser calçado antes. Ou seja, fiquei 20 minutos em pé, com eles apertando os meus dedos."

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário