terça-feira, 22 de junho de 2010

A copa chegou






















Finalmente a grande Copa do Mundo chegou. O mundo inteiro está ligado nas "telinhas'', acompanhando minuto a minuto dos jogos que estão rolando.

No dia da estréia da seleção brasileira (15/06), Adriana (minha amiga) , Daniel (o gringo) e eu fomos a Paulista assistir ao jogo. Estamos todos ansiosos pela estréia, e eu claro estava tensa.

Copa do Mundo é sempre uma festa, alegria, o mundo para, e o Brasil, nem preciso falar néh. Pois bem, estamos todos juntos alegres com a estréia brasileira.

Posso dizer que no início da partida o time do Brasil não jogava bem,isso estava nos deixando chateados!!! Todos estavam esperando uma partida memorável, foi quando o Brasil fez o primeiro gol...É GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, todos gritaram.

Mas eu gritei AIIIIIII!!! E quando vi, tinha cortado a perna. A Dri foi a primeira pessoa a ver o corte, e acreditem, ela não gostou nada do que viu. É como eu disse, esse jogo foi 2x1, mas para mim foi 8x 0, ou seja, oito pontos na perna.

A única coisa que posso dizer agora é que com toda certeza vou comemorar os GoOols do Brasil com menos euforia. Vai lá Brasilllllllllll, rumo ao HEXA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário