quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma homenagem

Certamente tenho muito que agradecer a Deus, pelas coisas que tem me dado e feito em minha vida . Minha família, meus amigos e tantas outras que não caberiam aqui. 

 Mas certamente tenho que agradecer pela amizade dessas  duas pessoas que amo tanto. 

Vocês não acreditam como elas me agüentam, minhas piadas sem graça, meus mega blaster, master abraços que só a Tita sabe como é , né Tita uahuahuahah Ualaaaaaaaaaaaa!!! Só elas, só elas . Meninas,obrigada por tudo.

5 comentários:

  1. Maravilhoso, inapaiê!!!

    Huahuahuahua.... hipogleidis, tirando as piadas, você é uma excelente pessoa!

    ResponderExcluir
  2. Que legal vcs tres!

    Vcs são o máximo mesmo viu!
    gosto muito de todas!!!!!!!
    mesmão
    mas eu quero uma foto minha aqui

    ResponderExcluir
  3. Ô moço, mas olha, é assim: a gente faz um precinho ótemo para colocar sua foto!

    Huahuahuahua... brincadeira! Aliás, vc já passou pelo meu blog, eu lembro de vc!

    ResponderExcluir
  4. Mas pera ai !! Que coisa é essa no meu Blog ? Quem é Fábio? E o que é isso ''gosto de todas''.... uahuhauhauhah

    ResponderExcluir
  5. Virou a festa do caqui!
    vc não põe ordem, a gente domina!!!

    hahahaha

    ResponderExcluir